segunda-feira, 20 de junho de 2011

Como perder pontos bobos

E mais uma vez o Vasco esteve com o jogo nas mãos e entregou a paçoca pros caras. Sábado contra o Figueira já tinha sido assim, e ontem contra o Grêmio também.

Como a função do blog é cornetar, o primeiro questionamento é: ALLAN NO MEIO? Se o time vinha jogando com Rômulo e Fellipe Bastos antes do Eduardo Costa voltar ao time, o natural era que ele voltasse e jogasse. Mas Ricardo preferiu o fraco Allan, que nem comprometeu tanto ontem. Mas pelo sim, pelo não, espero que ele arrebente na Seleção e que algum time alternativo desses faça uma proposta tentadora por ele rs

E depois, substituição de Felipe. Aí entra... Jumar! Na minha concepção, ele tinha que ser reserva do Rômulo, na proteção à zaga. Ele é ruim demais pra jogar mais à frente, mal acerta passes e tal. Até que correu bastante ontem, mas Sábado passado, por exemplo, ele foi pavoroso enquanto esteve em campo.

E, por fim, as duas chances ridículas perdidas pelo Éder Luiz. Não é a primeira vez que ele abusa de perder gols, e se o Bernardo foi tão criticado por ser individualista, o Éder também precisa levar um puxão de orelhas. Podíamos ter matado o jogo se ele tivesse tocado pro Alecsandro naquele lance antes do escanteio que originou o gol dos caras.

Isso sem falar o cochilo geral da zaga na hora do gol do Grêmio, incluindo também o Alecsandro.

São pontos preciosos perdidos e a falta deles pode acabar fazendo o time desistir do campeonato muito cedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário