terça-feira, 5 de julho de 2011

Ramón, ex-Vasco

Ramón não jogará mais no Vasco. E não fará falta. O complicado e ter que aturar por alguns jogos o Márcio Careca de titular.

O jogador se destacou apenas na Série B, e demonstrou grande potencial. Porém em 2010, sob o pretexto de não ter feito a pré-temporada com o resto do time (depois do imbrólio contratual com o Inter, no início do ano), ficou a maior parte do ano no Departamento Médico. Chegou a ficar semanas parados, voltar 1 jogo, e voltar a ficar mais semanas encostado.

Em 2011 também não conseguiu ser útil, e era constante termos que aturar o bonde do Márcio Careca. Talvez Ramón tenha ficado com saudades de seu amigo de dentro e fora de campo, Carlos Alberto. Que o Animador de Torcida, aquele que adora correr pra arquibancada e bater no peito, mesmo tendo jogado mal (vide final da Copa do Brasil) vá para o Bahia.

Espero agora que contratem dois atletas pra posição. Um pra chegar e ser titular (por exemplo, Fábio Aurélio) e uma aposta (Julinho, do Avaí ou o tal do Gerley, do Caxias-RS). Mas acho que já de início o Max deveria jogar na esquerda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário