domingo, 14 de agosto de 2011

Sorte de campeão

Que jogo complicado esse hein? O Vasco achou um gol de falta e conseguiu vencer um jogo que tinha tudo pra perder, e diminuiu a distância das mulambadas Flamengo e Corinthians, que empataram com Figueirense e Ceará.

O jogo todo foi muito truncado, com o Vasco tendo dificuldades para sair jogando. O reizinho Juninho e o maestro Felipe, deixaram o time um pouco mais lento e o Éder Luis revolveu mostrar todo o seu arsenal de ruindade nesse jogo. No primeiro tempo, a melhor jogada do Vasco foi um lançamento do Juninho no pé do Éder, que se embolou sozinho. Ao mesmo tempo, o Palmeiras cansava de perder gols, encontrando várias vezes buracos na defesa do campeão da Copa do Brasil.

O segundo tempo foi um pouco melhor, graças a entrada do Bernardo no lugar do Éder Luis. Logo depois, Juninho saía cansado pra dar lugar ao Leandro, que cada vez mais mostra que é um ex jogador em atividade. E com o Bernardo em campo, o Vasco melhorou na saída de contra ataque. Numa dessas saídas, Bernardo deu uma arrancada e sofreu falta frontal. Com uma bela cobrança no ângulo direito do Deola, abria o placar e incendiava a torcida do Vasco. Vale ressaltar ainda, que o zagueiro Anderson Martins e o volante Rômulo fizeram uma belíssima partida.

Continuamos vivos rumo ao penta, e que venha o Avaí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário